segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Problemas com ratos em sua residência ou empresa?

Para a proliferação de roedores acontecer, é simplismente necessário três condições básicas: água, abrigo e alimento. Estragam alimentos e embalagens. Uma série de infecções alimentares são causadas através de microorganismos que eles transmitem ou transportam.

Ratos de Telhado




De tamanho médio e ágil, possui grande capacidade de subir em árvores ou estrutura, vivendo geralmente em lugares altos, mas podendo ser encontrado também junto ao solo, porém, se não houver presença de ratazanas. Só forma colônias em condições especiais e vive em pequenos grupos.
Eles são onívoros, com preferência para grãos, frutos e vegetais. Atingem sua maturidade sexual com cerca de 85 dias de vida, e vivem em média por volta de 18 meses. A fêmea entra no cio 6 vezes ao ano, parindo até 8 filhotes por cria.

Camundongo

Pequeno roedor que vive em pequenas famílias dominadas por um macho e algumas fêmeas.
Normalmente é encontrado dentro de casas e edifícios fazendo ninhos em cantos ou amontoados de materiais. Atingem sua maturidade sexual em 60 dias de vida, vivem em média 12 meses.

A fêmea fica no cio 6 vezes por ano, sendo seu ciclo reprodutivo de 19 dias gerando até 6 filhotes por ninhada. Eles são onívoros, com preferência em grãos, cereais e sementes, não necessitam tanto de água como as outras duas espécies.

Ratazanas

Vivem em colônias de vários indivíduos, em geral os de tal colônia não aceitam animais de outra colônia. Sua maturidade sexual acontece nos três meses de idade e vive em média de dois anos. A fêmea entra no cio 8 vezes ao ano, parindo 22 dias após ninhadas com 8 a 12 filhotes.

São ótimos nadadores, pois possuem membranas interdigitais, podendo permanecer até 3 minutos submersos. Onívoro, alimentandam-se tanto de carne como de vegetais, com preferência por cereais, peixe, carne, etc.




Está com problemas com esses animais? Realize uma desratização e livre-se da presença desses animais desagradáveis.

A Exterminador, com profissionais altamente qualificados para a dedetização de ratos começa o serviço com inspeção e identificação.

Solicite uma visita sem compromisso imediatamente em nosso site www.divecel.com.br e sinta-se mais seguro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário